É normal meninas pedirem pra ficar com os meninos?

Oi amores, tudo bem ?
Desculpa sumir, e não dar explicações!
O tema de hoje é, é normal as meninas pedirem  pra ficar com os meninos ?
Então gente, as meninas pedirem pra ficar com os meninos, ultimamente esta sendo super normal! 
Ah um bom tempo atras, isso era um absurdo, por que o certo era deixar na mão dos "cavalheiros".
Mas como tudo evolui, isso também evoluiu, é super normal! hihi
Então guria, se tu ta afim de um gatinho, não fica esperando que ele venha falar com você, pois hoje em dia as meninas estão com mais atitude que os meninos! kk'
É isso amores, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post! 

6 comentários

  1. Pode estar sendo super normal,mas ainda assim prefiro que os meninos peçam,acho mais romantico
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor,isso vai de pessoa para pessoa!
      Mas sim, é mais romântico e mais cavalheiro que os meninos peçam!
      Obrigada pelo comentário.
      Beeeeeeijos

      Excluir
  2. Ahh, eu sou super tímida, mas acho justo a menina "facilitar", mostrar pra pessoa que tá afim e tals rs
    Seguindo aqui, AMEI o lay :)
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, o menino tem que se tocar que a menina ta afim e ir ..
      Obrigada por comentar!
      Beeijos

      Excluir
  3. Realmente na época em que eu estava na adolescência era de praxe os meninos pedirem para ficar com as meninas. Mas eu acho que o contrário não é uma regra, tem meninas que são tímidas, assim como também tem meninos tímidos. Acho que cabe as garotas analisarem o lance como um todo, pois tem cara que se acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Isso vai de pessoa para pessoa!

      Obrigada pelo comentário, continue sempre me acompanhando!
      Beijos

      Excluir