Ainda sou BV! E agora ?

Ola amores .. Tudo bem ?
Então, hoje vou abordar sobre um assunto muito "normal" , várias meninas já na adolescência ainda são BV, o que fazer?

Pois então, gente, ser BV é uma coisa super normal! Para quem não sabe BV significa Boca Virgem, quem nunca beijou!
Então, se você tem 13 .. 14 .. 15 anos e ainda é bv, não se sinta um Alien, ser bv é mais normal do que você imagina! Todas suas amigas ja beijaram, e você não quer ser a "atrasada" né?  Pois então fique sabendo que ser bv é muito lindo e não é nada vergonhoso!
Mas se você que beijar alguém, não tenha pressa e não beije o primeiro que aparecer! Em minha opinião, perder o bv, tem que ser com alguém especial!
Sempre lembrando que uma boca bem escovada é regra!!
Mas se quiser dar uma apimentada e antes do beijo chupar uma bala "ardida", é muito bom,e da aquela refrescada no beijo!
Ah, e uma coisa você tem que saber, você só vai aprender a beijar, BEIJANDO! Eu sei que é óbvio, mas ainda tem gente que pesquisa tutoriais de como beijar! Beijo não é na teoria, é na pratica!
Então,  foi isso gente linda!
Até o próximo post, Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejos!

2 comentários

  1. haha' acredita que quando eu fui dar meu primeiro beijo parecia que eu estava indo pra forca de tao nervosa que fiquei e acabei mordendo o garoto hahah'
    bom ainda bem que hoje ele é meu marido e ta tudo certo
    eu acho o mesmo que voc, tem que perder com alguem especial. eu beijei eu tinha 15 anos e ele virou meu marido. acredita?! hihi
    beijooooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir